Delivery Information

*Todos os procedimentos ocorrerão após a confirmação de pagamento, como exemplo processo de separação, embalagem, fiscais e etc...

*O envio será efetuado para todo o território nacional através do serviço dos correios. Lembrando que cada região tem seu prazo de entrega, fique atento no momento da compra.

*O cliente escolhe a opção de envio que a Empresa dos Correios disponibiliza Pac e Sedex.

*Sua compra será postada de segunda a sexta feira e somente será informado o código de rastreio quando a sua opção de frete assim permitir.

*Produtos comprados em finais de semana e feriado darão procedimento no próximo dia útil.

*O frete será calculado automaticamente pelo site e poderá ser consultado no carrinho de compras.

*O prazo de entrega começa a correr após dar entrada na empresa dos Correios que irá realizar o transporte.

*A entrega será realizada no endereço cadastrado, se o endereço de entrega e cobrança não for o mesmo, necessita cadastrar ambos no site (entrega e de cobrança).

*Fique atento no cadastro do endereço no momento da compra, pois após fechamento do pedido não será possível fazer alteração para sua própria segurança.

*Após o envio é de responsabilidade do cliente facilitar o recebimento da mercadoria, a empresa dos correios faz 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas o produto fica por um período na agencia aguardando retirada, após esse prazo sua mercadoria retornara para a empresa.

*Após retornar poderá ser reenviado, mas somente após o cliente pagar pelo frete de reenvio.

*A impossibilidade de entrega pode ocorrer por:

    *    Endereço preenchido inadequadamente pelo comprador deixando de mencionar dados importantes;

        Falta de acessibilidade ao local indicado.

*Será considerado como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa pelo ocorrido.

*Aceitando os termos de “Política de Entrega” a Loja Armazém da Maquiagem, fica isenta de qualquer responsabilidade pelo descumprimento nas hipóteses descritas acima.

*Assim o cliente não poderá exigir ressarcimento ou indenização.

*Se houver algum problema envie e-mail para contato@armazemdamaquiagem.com.br